Pedal 06-02-2019. Transbrasiliana, Comunidade Fauth, Povinho Velho, Comercial Campestre.
Comunidade Fauth.
Saindo as 16:18 com uma temperatura mais amena que em outros dias, um percurso rápido, mas quê pode deixar o desavisado pelo caminho, já que manter media tem que saber onde se esta pisado, melhor, rodando.
Próximo a Chácara Fest.
A Transbrasiliana está ótima, desenvolvendo boa velocidade até a subir, mas ao entrar na estrada para Comunidade Fauth, muita pedra solta, principalmente nas subidas, que por ali são curtas. E na Comunidade Fauth o momento mais bizarro do pedal, "senti frio", nos trechos de sombra das árvores, mesmo com o termômetro marcando 28°C naquele momento.
Próximo a Chácara Fest.
Entre a RS-153 e a Chácara Fest largaram algumas pedras por ali, mas nada significante a pondo de mudar o ritmo, que naquela altura era bom, 19.6km/h.
Próximo a Chácara Fest.
Dali até a BR-285 novamente, foi no limite da estrada e das pernas, já que na bike sobrava marchas, com um prato 44 dentes...
Nem sujou...
Consegui a façanha de atravessar 2 vezes a BR-285, uma a RS-153 e Perimetral, para vir parar só nos semáforos da Aspirante Jenner, e mais alguns até o Boqueirão, que acabou sendo o tempo perdido parado hoje, 3'44".
Nenhum comentário:
Postar um comentário