Santa Gema em direção a Capinzal II |
Vista da cidade em Santa Gema. |
De início uma grande dificuldade, as quase duas semanas sem pedalar fizeram efeito, uma enorme maleza me pegou por um longo trecho, só amenizou quando estava quase chegando a Capinzal II, e por lá também visualizei algo arriscado causado pela incompetência de nossa administração pública municipal, a ponte está em pandarecos, bom ,até ai não é nenhuma novidade, agora o transito de várias carretas bi-trem por ela, ai é loucura.
O pior é que vindo da Santa Gema para ir pros lados de Capinzal, é a "MELHOR PONTE" disponível, uma das pontes que liga Santa Gema a Capinzal I, estava sendo reparada por moradores locais a última vez que passe por lá. A outra, uma ponte de concreto bem mais adiante, já próximo a barragem de Ernestina e a estrada para 3 Cerros está abandonada, caindo, e me aparenta que nunca serviu para nada; ha! ha! ha! ha!, tem que rir para não chorar, ou morrer ao passar por uma delas...
Fundos do Jacó. -Vai uma poeira ai!? |
Chegando em Capinzal II |
Olaria Lago |
A partir dali o frio foi ficando cada vez mais intenso, a ponte de colocar os manguitos por baixo do casaco, e em São Roque as velhas luvas de lã.
Cheguei no pórtico da Roselândia eram 18:10, ai só restava encarar o transito da cidade.
Os bobodrómos da General Netto e Boqueirão estavam vazios, mas o fluxo de carros estava grande, transito lento e atenção redobrada, pedalando em uma boa velocidade, sem problemas.
Parece Missile Command do Atari
Totalizando quase 53Km, em 3° 16' pedalados, a uma média de 16.1Km/h.
"Posso ser o lixo que for,
mas não faço 'caixa 2',
com dinheiro de meus amigos."
Kusma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário